EDUCAÇÃO

Voltar
19/10/2018 | 09h20 | Maria Tereza Lima

Simpósio de pesquisa em Comunicação discute o enfrentamento das desigualdades no mundo contemporâneo


Divulgação

Até o dia 20 de outubro, a Escola de Comunicação da PUC Goiás realiza o 8° Simpósio de Pesquisa em Comunicação. Com o tema “Comunicação, Tecnologia e Desigualdades Sociais”, o evento terá a presença de dois  grandes nomes da pesquisa em comunicação no Brasil.

 

No dia 18, o professor Luís Mauro Sá Martino (Faculdade Cásper Líbero) fez a conferência sobre “Comunicação, Tecnologias e Desigualdades Sociais”, às 20h no Teatro PUC.

 

Hoje (19), às 9h, Rosamaria Luiza de Melo Rocha (ESPM) falará sobre “Cultura Juvenil e Práticas de Consumo.”

 

A professora e diretora da Escola de Comunicação, Sabrina Moreira de Moraes, destaca a grandeza do evento. “O Simpósio dá visibilidade à produção científica da Escola e possibilita a interlocução entre os nossos pesquisadores. Além disto, promove a interlocução destes pesquisadores com os de outras Instituições.”
 

Durante os quatro dias de evento, haverá ainda workshops, painéis lançamentos de livros, apresentações de Trabalhos de Conclusão de Curso e de Iniciação Científica. “Ao longo das oito edições, consolidamos a tradição da Escola de sempre contar com professores e estudantes envolvidos com a Iniciação Científica.

 

Desde 2007, os pesquisadores apresentam, sem interrupções, projetos de pesquisa. A partir de 2010, estes projetos passaram a ter um espaço próprio neste evento.”
O Simpósio integra a programação do IV Congresso de Ciência e Tecnologia da PUC Goiás, que tem como tema central: Ciência para Redução das Desigualdades. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no endereço:

sites.pucgoias.edu.br/eventos/4cct/inscricoes

 

 

8° Simpósio de Pesquisa em Comunicação Data: 16 a 20 de outubro de 2018.
Local: Campus V PUC Goiás (Av. Fued José Sebba, 1184 - Jardim Goiás, Goiânia – GO).
Assessoria de Comunicação
Maria Tereza – Contato 62 9 9827 4257 | Camille Melo – Contato: 62 98240-
1957

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe: